top of page

Residências Disney: o que esperar dos anunciados condomínios temáticos da empresa

Projetadas pelos designers dos parques temáticos, essas comunidades residenciais Storyliving by Disney prometem um novo conceito de moradia

Disney

Renderização aérea de Asteria, um novo projeto de residência Disney anunciado recentemente na Carolina do Norte


Que tal morar na Disney? Os fãs da companhia poderão, em breve, ter essa oportunidade. A Disney anunciou que está expandindo seus planos de um novo conceito de moradia.

Em fevereiro de 2022, a empresa lançou o projeto “Storyliving by Disney”, que são condomínios residenciais projetados por seus “Imagineers”, os designers responsáveis por criar os parques temáticos da empresa. E mais: esses centros serão operados por funcionários da Disney.


Na ocasião do lançamento, a empresa anunciou planos para apenas um condomínio, a Cotino, em uma área de 250 hectares na Califórnia, estado banhado pelo oceano Pacífico. A novidade é que agora, mesmo antes da apresentação da primeira unidade do projeto, um segundo condomínio foi oficialmente anunciado: a Asteria, na Carolina do Norte, estado do outro lado do país, na costa do Oceano Atlântico.

Cortesia/Disney Parks

Uma representação aérea de Cotina

Com 600 hectares, a área deve comportar cerca de 4 mil residências, parte delas destinada a pessoas com idades acima de 55 anos. O local contará com parques e trilhas para bicicletas.


Fonte: Revista Forbes

Por: Alison Durkee


7 visualizações0 comentário
bottom of page