top of page

Afinal de contas, o entregador tem que entrar no condomínio ou o cliente tem que ir até a portaria?



Discussão que sempre gera muita polêmica e nunca chega a lugar algum diz respeito ao fato de que os procedimentos de segurança para acesso a condomínios podem atrasar o dia a dia dos motoentregadores e muitos clientes não gostam de descer ou de se dirigir à entrada para pegar suas encomendas.


Ao passo que os motociclistas reclamam de um lado, clientes ansiosos deixam claro, por outro, que fazem questão de contar os minutos no relógio para que a entrega chegue logo e eles possam matar a fome - seja deliveries de comida ou matar a curiosidade quando é outro tipo de encomenda.


Conforme postagem feita na página do TopMídiaNews pelo nosso querido estagiário, muita gente prefere descer e buscar a encomenda, seja ela do tipo que for, muito embora alguns internautas optem pelo meio-termo.


"Eu acho que depende do caso, se for casa ou condomínio horizontal (aqueles tipo bairro, de casas ou blocos pequenos), aí tem que ir até a residência mesmo porque tem uns que são maiores que um bairro! Mesmo assim até o portão ou porta do bloco. Mas se for prédio normal, aí o morador tem que descer mesmo na portaria", afirma uma leitora.


Já a Thaliane Nara deixa claro que é ansiosa. "Não sei como conseguem ser assim, quando estou esperando uma encomenda, fico até na esquina esperando de tão ansiosa."


A leitora Raquel acredita que o tempo dos motociclistas é precioso para ficar esperando pela boa vontade dos clientes."Tem que sair. É muita folga, além de eles terem outras entregas, ele são muito 'corridos', não têm tempo para ficar subindo para entregar para gente folgada", dispara.


Por:

Méri Oliveira

Crédito: Silas Lima

TopmídiaNews
182 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page